Ainda ocorre muitas dúvidas de como fazer a limpeza correta da piscina, então resolvemos fazer esse post para auxiliar na limpeza da sua piscina explicando para o que serve cada produto.

Segue as dicas:

Kit teste – Os parâmetros são extremamente importantes para o equilíbrio da água. Eles devem ser mantidos dentro da faixa ideal conforme orientação nos estojos de análise.

Cloro – Indicado para piscinas residenciais e uso em tratamentos frequentes por profissionais que promovem limpeza visando mantes o aspecto cristalino da água.

Algicida manutenção – Algicida de última geração que previne o surgimento de algas com rapidez, eficiência e alto rendimento. Possui fórmula exclusiva para não manchar o revestimento da piscina e pode ser usado semanalmente.

Algicida choque – Fórmula concentrada para ser usado em qualquer tipo de piscina, eliminando algas com eficiência, rapidez e alto rendimento. O tratamento de choque não mancha a parte revestida da piscina.

Elevador PH (barrilha) – Pó que eleva o pH da água de maneira eficiente antes do tratamento da piscina, garantindo o parâmetro ideal e melhorando o desempenho do cloro, além de impedir a irritação dos olhos e a corrosão de equipamentos metálicos.

Clarificante e floculante – Decantador de partículas econômico que aglomera flocos de sujeita na água e recupera seu brilho. Sua fórmula exclusiva melhora significativamente o desempenho do filtro. Os flocos maiores e mais pesados decantam para o fundo da piscina onde podem ser aspirados normalmente. O resultado é clarificação completa.

Decantador – Aglomera e arrasta toda a sujeira para o fundo da piscina, promovendo a decantação e redução do pH para a operação de aspiração. Indicado para piscinas de todos os tipos.

Esses são os produtos mais usados na limpeza da piscina, qualquer dúvida só nos procurar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.